terça-feira, 27, fevereiro ,2024
NOTÍCIAS

DF: seu registro precisa estar ativo para poder votar no dia 10 de outubro

ATENÇÃO para este recado importante!

Para votar nas Eleições CAU 2023 no próximo dia 10 de outubro, seu registro profissional precisa estar ativo no Conselho até o dia 24 de setembro. Ou seja, ele não poderá estar suspenso, cancelado e/ou interrompido. Nestas três situações, NÃO será permitido votar.

E porque até o dia 24/9?

  • No dia posterior (25/9), a Comissão Eleitoral Nacional (CEN-CAU/BR) irá extrair a relação qualificada de arquitetos(as) e urbanistas com registro ativo no Serviço de Informação e Comunicação do CAU – SICCAU.
  • No dia 26/9, a CEN-BR divulgará os Colégios Eleitorais Qualificados, ou seja, a lista com os nomes dos profissionais que estarão aptos(as) a votar no próximo dia 10 de outubro.

No caso dos(as) profissionais que queiram se candidatar para concorrer às eleições, as regras são outras. Acesse o ícone na homepage “Como se Candidatar” no site http://eleicoes.caudf.gov.br e conheça os principais requisitos.

Lembre-se: O VOTO É OBRIGATÓRIO para todos os profissionais de Arquitetura e Urbanismo com menos de 70 anos de idade registrados no CAU!